sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Usuário IDENTIFICADO do Portal de Periódicos da Capes

Prezados colegas,
Vejam as vantagens de participar do treinamento para uso do referido portal, que ocorrerá neste mês, de 22-30.
Como usuário identificado, você tem acesso a vários recursos e funcionalidades que facilitam a consulta ao acervo e ao conteúdo do Portal de Periódicos. Cadastre-se e tenha acesso às seguintes vantagens:
Meu Espaço Monte seus próprios conjuntos de busca, salve e crie alertas de pesquisas já realizadas no acervo do Portal e guarde seus artigos, periódicos e bases de dados preferidos em um espaço virtual;

Treinamentos de uso do Portal Submeta sua inscrição online, avalie a qualidade dos treinamentos, acesse e imprima o certificado de conclusão do curso.

Estatísticas Acesse as informações sobre o uso Portal de Periódicos na sua instituição;

Conteúdo personalizado Tenha acesso a informações sobre títulos e bases de dados recém-adquiridos pela Capes, conteúdos em avaliação e coleções de destaque disponíveis no Portal de Periódicos em sua área de formação ou interesse.

2 comentários:

  1. Que interessante!
    Mas como e onde podemos nos inscrever para esse treinamento?
    E o que exatamente são esses periódicos da cape?
    E para que servem? Eu estou por fora mas gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  2. Haverá um treinamento sobre o Uso do Portal de Periódicos ocorrerá de 27 a 30 de setembro, no auditório Eulálio Chaves na Universidade Federal do Amazonas. Seria interessante a participação de vocês para se conhecer o tipo de acervo e as ferramentas de busca.

    Para maiores informações visitem o site da Ufam.

    ResponderExcluir